Quem sou eu

Minha foto
Somos um grupo que tece mantinhas , gorros, sapatinhos e cachecóis para aquecer a quem precisa. Com nossos trabalhos coloridos esperamos levar calor e carinho às pessoas. Quer participar? Envie-nos um e-mail

domingo, 19 de junho de 2016

A caixa mágica chegou! E uma cortesia também !

 E a caixa mágica chegou!

 A cada vez que passo pela portaria e tem essa caixa mágica, meu sorriso se ilumina. Nessa tem encomenda pessoal para uma colcha de quadradinhos que farei para mim( as lãs em tons de rosa antigo e lilás) e muita doação para nossa campanha. Quanta alegria!
Começando a organizar as lãs para o nosso "Arraiá dos Quadradinhos com AMOR" que acontecerá no dia 24 próximo. Vejam quantas cores lindas!
E já tem outra caixa à caminho com doações e comprinhas da Camila, da Elaine e minha(Izabelle) .
O Danilo, do Bazar Horizonte, entrou em contato conosco. Ficamos muito felizes com os elogios recebidos. Mas o mais bacana foi a cortesia que recebemos! Uma linda bolsinha de tecido da Coats e cinco novelos Linea Italia. Vamos tricotar uma mantinha maravilhosa e quentinha . Gratidão define o momento.

Quando estiver pronta, portamos aqui!

Quem quiser ideias muito bacanas, dá um pulinho no blog do Bazar Horizonte. Esse blog do Bazar Horizonte é uma perdição! Tem matérias super fofinhas e receitas super fáceis.

Por aqui, nós costumamos fazer nossas comprinhas no Bazar Horizonte .  Sempre somos muito bem atendidas e nossas encomendas chegam rapidinho.

Uma semana cheia de amor à todos!


3 comentários:

Deixe aqui um comentário, sugestão ou elogio.